21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Encontros realizados pelo VW Ar Clube de Portugal

Moderador: 0059 José Amador

0554 Casimiro Lima
Mensagens: 30
Registado: segunda abr 26, 2010 9:48 pm

21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0554 Casimiro Lima » segunda abr 30, 2012 7:18 pm

Caro amigo , no ano em que nosso clube comemora vinte anos a sua presença é importante.
Compareça ……


20 razões para participar no 20° aniversário do VW Ar Clube de Portugal.


Porque adoro o Carocha. Porque quero rever velhos amigos com os quais partilho esta paixão. Porque se o meu clube faz 20 anos eu tenho de estar presente. Porque estou apaixonado pelas “pão de forma”. Porque há momentos cujo simbolismo desafia todas as dificuldades. Porque tenho o orgulho de pertencer a um clube que se dedica à preservação e promoção do VW refrigerado a ar. Porque os tipo 3 me fascinam. Porque a minha família merece um fim de semana diferente. Porque tenho de conhecer o clube que, há 20 anos, se dedica aos meus carros. Porque acho o VW 181 o máximo. Porque a sonoridade dos motores Volkswagen refrigerados a ar é música para os meus ouvidos. Porque sei que a minha presença é importante. Porque gosto dos tipo 4. Porque quero conhecer outros entusiastas. Porque eu nunca abandono o meu Karmann Ghia. Porque sinto uma inexplicável sensação de felicidade quando conduzo o meu VW. Porque a minha Brasilia foi feita para circular. Porque será um momento histórico numa cidade histórica. Porque no meu Carocha eu vou até ao fim do mundo. Porque quero conhecer Guimarães – Capital Europeia da Cultura.


Imagem


Imagem
Última edição por 0554 Casimiro Lima em terça mai 29, 2012 2:32 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
0059 José Amador
Site Admin
Mensagens: 1872
Registado: terça ago 31, 2010 12:12 am
Localização: Olivais - Lisboa / Marinhais - Santarém

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0059 José Amador » sábado mai 26, 2012 11:32 pm

Cá vão algumas fotos de hoje, estiveram presentes na Capital da Cultura cerca de 60 veículos VW Ar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0793 José Ferreira
Mensagens: 12
Registado: terça fev 14, 2012 10:15 pm

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0793 José Ferreira » domingo mai 27, 2012 9:39 pm

Boa noite
parabéns aos organizadores pelo encontro
não estive presente por motivos porfissionais, mas espero estar presente domingo no Porto dia 3 junho.
Não há fotos?
Fotografos estavam cansados. Estou curioso

Avatar do Utilizador
0059 José Amador
Site Admin
Mensagens: 1872
Registado: terça ago 31, 2010 12:12 am
Localização: Olivais - Lisboa / Marinhais - Santarém

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0059 José Amador » segunda mai 28, 2012 1:24 am

José Ferreira, há muitas fotos, estas foram só algumas da tarde de sábado... ;)

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0003 JLima » segunda mai 28, 2012 9:00 am

Caro Amigo Amador,

60 VW´s foram os que conseguiste fotografar :lol: :lol: , ao todo nos dois dias estiveram presentes e inscritos mais de 110 VW´s, fotos para breve.

20 Anos depois estás sempre na mesma, pronto a fazer kms, parabéns ;)

JLIMA

0554 Casimiro Lima
Mensagens: 30
Registado: segunda abr 26, 2010 9:48 pm

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0554 Casimiro Lima » segunda mai 28, 2012 7:28 pm

Caros Amigos…

Caros Amigos…

Como aperitivo para a reportagem fotográfica sobre o 21º Encontro Nacional do Clube, em Guimarães, convidamos a ver a pequena reportagem da TVI sobre a comemoração dos 20 Anos do VW Ar Clube de Portugal, nada mal…

http://www.tvi.iol.pt/noticia/sociedade ... -4071.html

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0003 JLima » segunda mai 28, 2012 10:10 pm

20 Anos a Preservar, Divulgar & Conduzir

Antes de começar o “trabalho” propriamente dito sobre o 21º Encontro Nacional do nosso Clube, gostaria de registar um pequeno apontamento sobre a comemoração oficial dos 20 Anos do VW Ar Clube de Portugal.

Para além dos títulos ficam os resultados, quero com isto dizer que passados os momentos das fortes emoções, os títulos de sócio fundador, sénior e outros que ainda faltam conquistar, nada valem comparados com a satisfação e o prazer que senti durante todo o fim-de-semana, foram grandes momentos de alegria, sentido de dever cumprido e de reconhecimento em geral.

Nada disto teria sido possível sem uma grande coerência, espirito de equipa e identidade própria, demonstrada pela equipa que hoje continua a ser brilhantemente liderada pelo Amigo José Rui, parceiro de então neste projeto de longa data.

Em primeiro lugar, o destaque da palavra vai para o José Rui, rapaz feito homem que ao longo de 20 anos soube reinventar o movimento, criando por um lado a necessária concertação e equilíbrio entre as várias equipas diretivas, sem nunca esquecer os verdadeiros objetivos do projeto.
Dotado de valores e de uma determinação invulgar, reconheço que a sua visão sobre o movimento em Portugal esteve sempre muito à frente em relação aos caminhos propostos à data, mantendo a ambição e os objetivos sempre muito altos, o resultado está à vista Preservar, Divulgar & Conduzir, foi, é e será para mim um privilégio poder contar com a sua amizade.

Em primeiro lugar, o destaque da palavra vai para a minha família com nota especial para a minha esposa, fez parte de muitas empreitadas dos secretariados de muitos encontros, soube compreender as minhas paixões, esteve e está ao meu lado desde a primeira hora.

Em primeiro lugar, o destaque da palavra vai para todos os sócios do clube em especial os meus companheiros de todas as equipas diretivas, obreiros deste grande Clube, provando que o VW Ar Clube de Portugal tem valores capazes de liderar uma revolução no movimento refrigerado a ar em Portugal, prova disso foram os muitos sinais e comportamentos registados por mim em Guimarães.

Tudo isto é a prova provada que o longo caminho já percorrido, por vezes nem sempre o mais fácil, sustenta a ambição de muitas vontades em tornar o VW Ar Clube de Portugal no clube de todos os simpatizantes dos VW´s refrigerados a ar de Portugal, cabe-nos a nós o desafio de tornar esse sonho em realidade.

Parabéns VW Ar Clube de Portugal
Última edição por 0003 JLima em segunda mai 28, 2012 11:39 pm, editado 2 vezes no total.

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0003 JLima » segunda mai 28, 2012 10:15 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0003 JLima » segunda mai 28, 2012 10:17 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: 21º.ENCONTRO NACIONAL - GUIMARÃES

Mensagem por 0003 JLima » segunda mai 28, 2012 10:19 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes