Em 2003 a Volkswagen do México termina a Produção do Volkswagen Carocha, lançando em Junho, a Versão Última Edición, num total de 2999 unidades fabricadas para o publico em geral, nos concessionários do México, sendo que a última unidade produzida foi enviada para o Museu da Volkswagen em Wolfsburg, atestando que em 30 de Julho de 2003 saiu da fábrica do México a ultima unidade fabricada no mundo inteiro.
Equipamento:
2 combinações de côres:
Aquarius Blue com interior cinzento
Harvest Moon Beige com interior preto
Pára-choques, frisos, tampões puxadores das portas e aros dos farois e dos farolins, cromados
Pneus 165/80 R 15 radiais com faixa branca
Jantes 5J x 15 pintadas à côr da carroçaria
Jogo completo de alcatifas
Rádio AM/FM Stéreo CD Player, com 4 colunas e antena cromada
2 espelhos exteriores
Isolamento específico na mala traseira junto ao compartimento do motor
Tampa do porta luvas e tablier à côr da carroçaria
Alcatifa na mala traseira
Alcatifa no porta bagagens
Placa especial comemorativa na tampa do porta luvas
Estofos em tecido
Bancos da frente equipados com bolsas na parte de trás do encosto
Bolsa na porta do pendura
Logotipo cromado no topo do capot da frente, e brasão de Wolfsburg junto ao fecho do porta bagagens
Farolins traseiros com aro cromado
Agradecimento especial à Raquel Paz, autora das fotos acima
Séries Especiais em Portugal - Última Edición 2003
Moderador: 0059 José Amador
- 0059 José Amador
- Site Admin
- Mensagens: 1872
- Registado: terça ago 31, 2010 12:12 am
- Localização: Olivais - Lisboa / Marinhais - Santarém
-
- Mensagens: 136
- Registado: quarta set 01, 2010 10:43 pm
Re: Séries Especiais em Portugal - Última Edición 2003
Cumprimento o feliz proprietário de um dos últimos VW refrigerados a ar, fabricado no México.
Será um modelo com motor de1600c.c. com injecção electrónica e com catalisador.
Os catalisadores atingem temperaturas superiores a 350º, que aumentam depois de o motor parar. É de evitar o estacionamento em locais com vegetação seca, papéis ou plásticos, devido ao elevado risco de incêndio.
Aqui fica o alerta, pois seria uma perda irreparável.
Saudações VW
Será um modelo com motor de1600c.c. com injecção electrónica e com catalisador.
Os catalisadores atingem temperaturas superiores a 350º, que aumentam depois de o motor parar. É de evitar o estacionamento em locais com vegetação seca, papéis ou plásticos, devido ao elevado risco de incêndio.
Aqui fica o alerta, pois seria uma perda irreparável.
Saudações VW
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes